Pesquisar este blog

Arquivo do blog

VIDEO CHAMADA 10 ANOS DE UNDERGROUND

ROCKEIRAGEM, PIRAÇÕES E DESABAFOS

''Essa página foi criada com o intuito de divulgar textos, matérias, histórias, viagens, protestos e qualquer tipo de mensagem que precise ser divulgada. Sempre convivi com pessoas ligadas ao Rock n´ Roll, pessoas com personalidades e estilos diferentes, pessoas sérias, malucas, bêbadas, drogadas, sóbrias, acomodadas, protestantes, etc. E por acreditar que viver o Rock n' Roll seja mais do que apenas ouvir músicas, por acreditar que seja realmente uma maneira diferente de ver o mundo e que cada pessoa pode ''ser'' Rock n'  Roll à sua maneira, resolvi abrir esse espaço pois sei que existem muitas visões de mundo interessantes por ai e são essas visões que quero divulgar.''

############### x ################

    

INTERLOCUTOR  por Tavinho Gioseffi 


- A nossa vida é a loucura?                                                                           
Tavinho Gioseffi

     


- Não. São duas coisas diferentes, a Loucura e a Vida. A Loucura é uma deusa enorme, gorda, hedionda. Em um de seus quatro braços ela segura uma garrafa de uísque, em outro uma seringa com heroína, no outro uma navalha enferrujada. Seu quarto braço, com uma mão desproporcional, segura nosso corpo pela cintura como se fôssemos um boneco de pano, frágil e débil. Sua face horrenda ri como um retardado embriagado e seus seios secretam ácido lisérgico direto em nossa boca. Em sua dança frenética ela brinca com nosso corpo enquanto nos entorpece com sua miríade de artimanhas tóxicas. Podemos até lutar no começo, mas terminamos por aceitar suas doses e até gostamos, apesar dos cortes de navalha arderem como se fossem tiros de trinta e oito. Ela vive na entrada de uma caverna e não tem o costume de caçar. Normalmente suas vitimas é que vão à sua procura.


- Mas por que a procuramos?


- Por causa da Vida. A Vida é um demônio que vive na mesma caverna. Ela tem cabelos negros e os olhos como dois jamelões maduros. Sua pele macia tem a textura de uma folha de boldo e dizem possuir os mesmos poderes teúrgicos. Ela observa nossa luta com a Loucura com desinteresse e até mesmo tédio. Nunca conseguimos vê-la por mais que um relance.


- Se não conseguimos nem mesmo vê-la porque suportamos a Loucura?


- Às vezes, só às vezes, depois de horas lutando contra nós, a Loucura se deixa adormecer, embora nem mesmo assim nos solte. Entorpecidos que estamos, ficamos entregues ao nosso destino naquelas mãos grosseiras, sem forças para reagir. Nesse breve instante a Vida se aproxima até sua face tocar a nossa. Mesmo em nossos pesadelos introspectivos podemos sentir a suavidade de seu toque. Ela nos beija docemente e todo o delírio e pavor se convertem num sorriso abobalhado. Quando acordamos, temos apenas uma vaga impressão do acontecido. Na verdade,facilmente tomamos essa impressão por um sonho. Resta a opção de fugir ou de acordar a Loucura para mais um round.


- Então é quase impossível encontrar com essa Vida...


- Não tenho certeza. Ainda não a procurei nas milhares de outras cavernas em volta em que a Loucura não esta guardando a entrada.
                                                                

CONTATOS COM TAVINHO GIOSEFFI:


Nenhum comentário:

Postar um comentário